Faro

by - segunda-feira, novembro 25, 2013

Foram dois dias Inêsquecíveis com o meu grupo coral! Sábado fomos dar um concerto no Auditório do Conservatório Regional do Algarve. E no dia seguinte fomos passear por Faro, onde pudemos conhecer um pouco da cidade com um guia! Provei novos sabores,tirei muitas fotografias...Um fim de semana fantástico!

Onde almocei no primeiro dia
Pizza Algarvia, estava uma delicia!
Dormi na Pousada da Juventude, ao lado estava este belíssimo jardim!


Uma goiaba, adorei provar este novo fruto!

Provei pela primeira vez um Croque-Monsieur! Mnhum!

You May Also Like

13 Comentários

  1. such photography
    much hungry
    wow

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão maravilhosas. Adoro o meu Algarve. Embora Portugal de Norte a Sul e arquipélagos seja maravilhoso.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  3. Foste à minha cidade! que saudades de lá :) Conseguis-te mesmo passar o "encanto" que tem Faro e a Ria através das fotografias, adorei!!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias bonitas, e aquela pizza? hummm, que aspecto maravilhoso! Esse último prato desconheço o que seja, é o quê?? *

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias lindas e esse último prático tem mesmo bom aspeto! beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Belo passeio e belas fotografias! (da comida já nem falo :p)
    A minha fotografia favorita é aquela em que dás a mão!

    ResponderEliminar
  7. Aiiiii que belo aspecto que essa pizza tinha :O Estou maravilhada :P adorei as fotos minha lindona!*
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  8. Este maravilhoso registo fotográfico só me deu vontade de "voar" imediatamente até Faro. Não conheço nada da nossa zona sul, mas è um outro objectivo que quero alcançar no novo ano, que se avizinha. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. as tuas fotografias são sempre tão encantadoras! :'D

    ResponderEliminar
  10. Adoro a tua capacidade de tirar fotografias e essa pizza tinha mesmo bom aspecto!

    ResponderEliminar