Festival Nacional de Gastronomia

by - sábado, novembro 02, 2013

Durante muitos anos tive oportunidade de visitar este festival onde podemos degustar vários pratos de diferentes regiões em todo o país. A maior parte das vezes que lá fui seguia sempre o mesmo ritual:comia no restaurante da Madeira, e à sobremesa saboreava o pão de rala (a minha perdição desde pequena!).
Desta vez foi igual, mas antes de ir ao restaurante fui comer bolo do caco! Depois da minha ida à Madeira, fiquei mais fã da poncha, da espetada de carne e do milho frito, mnhum!


You May Also Like

2 Comentários

  1. Tem tudo um ar muito apetitoso, espero conseguir visitar a Madeira brevemente para comprovar se é tudo uma perdição como dizes..eheh

    ResponderEliminar
  2. Quando estive la gostei muito da poncha de maracuja! ;)
    Esse brisa de maracujá faz lembrar a Kima de maracujá cá dos Açores, a nossa é uma delicia! ;)

    ResponderEliminar