Natal em Santarém

by - quarta-feira, dezembro 11, 2013

Hoje foi um dia muito comprido, mas foi bom passear na zona antiga da cidade de Santarém, e apreciar as luzes de natal nesta época natalícia que nos faz encher o coração! Nada melhor do que passear um pouco com uma boa companhia, e claro, comer um delicioso pampilho na Biju (comigo nunca falha) e à noite tive uma aula de fotografia noturna onde pude aprender um pouco como fazer aqueles rastos de luz de longa exposição. 

You May Also Like

14 Comentários

  1. Que fotografias lindas :) eu também quero em primeiro lugar arranjar uma boa máquina e depois tb quero tirar uns cursos de fotografia :) *

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Preciso mesmo de uma máquina decente! ;)

    Giveaway Tic-Tac Living
    Jollychic $150 bonus - International Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta época. As ruas enchem-se de luz, tudo enfeitado...acho mágico! =))
    Um beijinho d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este ano santarém apostou e bem no centro histórico, está lindo, ao menos isso, esquecemos a crise u.u De resto, já sabes que eu adoro as tuas fotos baby :p

    ResponderEliminar
  5. Aqui em maputo não há dessas coisas. Como tenho saudades de tudo isso e mais alguma coisa. Estas fotos tornaram-me super nostálgico de repente.
    Em relação às luzes, penso que é só diminuir a velocidade do obturador ? a imagem fica lenta, pois entra mais luz na câmara. Não me lembro bem da teoria -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é só diminuir a velocidade de obturador e alterar a abertura do diafragma! Não festejam ai o natal?

      Eliminar
  6. Que lindo, não conheço bem Santarem... mas as ruas parecem estar lindas este natal!

    não conhecia o blog e gostei muito, principalmente do layout! estou a seguir!

    beijinhos*

    rafaelaberdinazi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. a nossa cidade é tão linda.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar