Saturday

by - sábado, dezembro 21, 2013

Hoje tive um belo dia.
Antes de ir almoçar a casa da minha avó, fui ao quintal dela, pedi-lhe para que me desse um coelhinho para brincar com ele e tirar-lhe fotos (pensava que iria ser fácil, mas acabou por me arranhar imensas vezes, senti aquela sensação estranha quando o agarrei, o seu batimento cardíaco estava super acelerado que até me senti mal!), depois tive um concerto de Natal em Almoster, o Mosteiro é lindíssimo por dentro. Por fim claro, comi uns arrepiados de Almoster!

Arrepiados de Almoster

You May Also Like

6 Comentários

  1. que coelhinho lindo!
    a minha é igual mas com olhos vermelhos :)
    normalmente eles nao gostam muito de andar ao colo.. se meteres a cabeça deles debaixo do teu braço acalmam-se mais rapidamente :)

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindíssimas, o coelhinho e tão fofo :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fotografias muito bonitas, o coelhinho é muito fofo, mas coitadinho devia estar mesmo assustado! *

    ResponderEliminar
  4. Que fotos adoraveis, tadinho do coelho tem ar de assustado mas é mesmo fofinho!

    ResponderEliminar
  5. Tanta foto bonitaaa, eu adoro coelhinhos! Quero um desde o meu 6º ano..
    Sabias que também canto num coro? <3

    ResponderEliminar