A inspiração

by - terça-feira, fevereiro 25, 2014


Pintura em porcelana feita pela minha mãe - 1994 


Qual seria o nome do meu blog se não fosse o Inêsquecível? Chamaria-se certamente "Lady Spring".
Porque nasci numa época primaveril, adoro Primavera, as flores, o sol a espreitar, ver campos verdes...a natureza é uma grande inspiração para mim e transmite-te muita calma. Nestes dias tentei fazer o meu logotipo para o blog, andei aborrecida e triste por não ter conseguido fazer um como deve ser.
A certa altura parei de pensar, e lembrei-me de tudo aquilo que mais aprecio e que gostava de ver no meu blog.
Acabei por juntar tudo num logotipo: Cores suaves, estilo vintage e motivos florais.
Assim ficou.

You May Also Like

11 Comentários

  1. O logotipo ficou lindo e a pintura da tua mãe ficou maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. ficou lindo o novo layout do blog! Adorei, tão feminino, tão inesquecível! Fiquei apaixonada!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo lindo o logo! E devo dizer que a tua mãe tem imenso jeito
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. amo a pintura na porcelana, feita pela tua mãe!
    o blog ficou bem mais bonito assim, querida!

    beijinho grande*
    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E ficou muito bem :) adoro, não mexe mais :)
    E tal como tu adoro a Primavera, é uma estação mesmo, mesmo bonita :) assim como essas fotografias *

    ResponderEliminar
  6. Woooooh! O visual está FANTÁSTICOOOOO! Fiquei apaixonada *----*
    Se o blog já era bom e com um visual lindo, este... arrasou comigo!!! Parabéns Inês.
    (AAAaaah! Quem me dera ter jeito para estas coisas >.<)
    Só uma coisita... já que és uma pró em informática (pelo menos nestes programas és!), que programa é bom para fazer templates assim fantásticos? *-----*

    Enquanto às fotografias... como sempre incríveis, com pormenores incríveis, cores incríveis e afins ehehhe

    Beijinhos grandes e mais uma vez parabéns :P

    ResponderEliminar
  7. Adoro o visual do blog, e adorei estas fotos, as cores vivas e intensas, os contrastes, os detalhes incríveis e minuciosamente bem concretizados. Captaste a essência das imagens. Apesar de todas me terem tocado, neste post marcou-me especialmente a imagem do cão. Parece que captaste numa foto a alma dele. Parabéns, tens mais um fã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras João Carloto! Fico muito feliz por gostarem das minhas fotografias, faz com que eu tenha mais vontade de fotografar! :)

      Eliminar
  8. O logo está tão doce :) E adoro essa jarra caramba!

    ResponderEliminar