Favourite Bloggers of the Month | February

by - quinta-feira, fevereiro 27, 2014



Esta é a nova rubrica que vai ser realizada mensalmente onde vou publicar os melhores blogs! Cada mês vou expôr sete blogs que mais aprecio.






We Have Freedom
http://wehaveefreedom.blogspot.pt/
A Joana tinha de ser a primeira, porque apesar de haver muitos blogs que visito diariamente, ela é a primeira blogger que conheci pessoalmente. Ajudou-me bastante para que me empenhasse mais no meu espacinho! Tenho um prazer enorme por ser minha colega de turma e que vai aturar-me durante 3 anos. O blog dela fala de tudo um pouco, tem posts interessantes e vale mesmo a pena visitar.









Inside my Closet
http://www.inside-mycloset.com/

Encontrar um blog de uma rapariga que vive na mesma cidade que eu, e que estudou também na mesma escola onde andei, é algo fantástico! Adoro ver as suas fotografias e os seus outfits nas ruas onde passo praticamente todos os dias. Ela tem um estilo descontraído e "girly". Uma rapariga bastante simpática e com um sorriso lindo.






 My Heart Ain't a Brain
 http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Mais outra blogger talentosa que vive na mesma cidade que eu. É uma fashion blogger que partilha pedaços da sua vida.











Sara in Wonderland
http://sarainwonderland.blogs.sapo.pt/
O jeito que ela tem para a escrita é notável. Quando se entra no blog dela é um mundo à parte, é um sonho e tudo o que vejo é mágico. Tem bom gosto para a decoração e tem a capacidade de querer reciclar.
O blog dela é lindo e a Sara parece-me ser uma pessoa fantástica. Gostaria imenso de a conhecer!








Black Rose
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/


Uma fashion blogger que tem umas tatuagens lindas, roupa linda...e tudo isso faz com que seja um blog perfeito. Adoro o seu estilo e a sua personalidade!













Little Tiny Pieces of Me
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Este blog faz-me suspirar cada vez que lá vou. Além de ter fotos lindas, a blogger mostra-nos fotografias de pratos deliciosos que nos deixa a babar à frente do computador. Adoro a sua maneira de escrever...é um blog delicioso!






Ahh, la vie...
http://ahhlavie.blogspot.pt/
A Danny, tem uma elegância e beleza digna de uma senhora vintage. Partilha de tudo um pouco: receitas, outfits, beleza e também fotografias da sua vida pessoal. Adoro o seu estilo vintage, as sardas e os seus olhos azuis, cristalinos como o mar.










E se pudesse continuava a fazer esta lista. Existem blogs portugueses inesquecíveis. Tenho uma lista interminável.
Querem ser os próximos "Favourite Bloggers of the Month"? Comentem para eu visitar! Terei o maior prazer em visitar o vosso blog.
Não percam a próxima rubrica do "Favourite Bloggers of the Month" de Março!

You May Also Like

16 Comentários

  1. Que linda, Inês! Muito obrigada :$ nunca figurei numa lista de favoritos embora concorde contigo e é sempre muito difícil eleger apenas alguns blogues! Há tantos e tão bons! O teu é um dos que mais gosto me dá a visitar, então agora, com um layout de fazer inveja, lindo e único, é um enorme prazer vir aqui! Mais ainda quando tenho miminhos destes pela manhã! Deixo-te aqui um beijinho enorme, eterno, e um grande obrigada não só pelo reconhecimento, mas porque apresentaste aqui blogues que não conheço! (e que vou já tratar de conhecer!)

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Woooooh! Inês... ganhei o dia com o teu post!
    Obrigada! Obrigada! Obrigada! Não estava realmente à espera. Fogo! É só baba x3
    Ser uma das escolhidas é algo... sei lá! Nem sei o que dizer, fiquei babada com as tuas palavras e pronto ahahaha

    Muito obrigada (mais uma vez) e acho que não preciso de dizer que és das minhas bloggers favoritas, porque... és mesmo! ehehe

    Também gostava de um dia conhecer--te pessoalmente. Quem sabe, ainda pode ser este ano ahahaha

    Beijinhos grandes ♥

    ResponderEliminar
  3. WOW! É com enorme alegria que vi o teu post :)
    Obrigada, espero que a nossa amizade cresça e que aguente mais que 3 anos!

    OBRIGADA, ajudaste-me imenso em certas coisas e abriste-me os olhos de determinadas maneiras, em relação ao blogger.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Sigo a Danny há muito tempo e ela é sempre tão linda e elegante :) e também adoro o da Sara. Os outros, vou espreitar.

    ResponderEliminar
  5. ó Inês, muito obrigado <3 toda babada

    ResponderEliminar
  6. Há ai na tua lista muitas das minhas favoritas também :)
    Adorei o teu blog, se quiseres podes espreitar o meu!
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  7. Qual é o meu espanto quando venho ao teu blog e vejo que sou uma das tuas bloggers favoritas! Não sabes o quão bom é para mim ver isto, simplesmente alegraste-me o dia... ou a semana! ahhaah Obrigado princesa, sabes que também adoro vir ao teu blog, sabes que adoro ler os teus posts e ver as tuas fotos fantásticas! Este momento foi mesmo inêsquecível <3

    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei todos os blogues que não conhecia; alguns que mencionaste são também os meus favoritos.
    Anciosa pelo próximo mês para conhecer novas princesas cheias de coisas para partilhar na blogosfera!

    Helena, http://fashionhunters-hs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Conhecia quase todos, são uma delícia! Principalmente o da Danny <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. oh Inês que querida! gostei tanto, não estava à espera :) foi uma surpresa muito boa ahah
    beijinho grande
    ps: o teu blogue está cada vez melhor, tem um design de fazer inveja :p

    ResponderEliminar
  11. Vou ver um por um. Acho que alguns já os conheço... :p

    ResponderEliminar
  12. Adorei o artigo. é sempre bom conhecer outras bloggers.
    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Acabei de conhecer o teu blog através do blog da Sara, que já sigo e adoro! ;)

    ResponderEliminar
  14. Olha que bom!! Acabei de conhecer o teu blog e adorei! É tão bom visitar novos espaços e perceber os gostos parecidos e todo o trabalho que cada blogger tem. Nossa! Amei!
    Da lista, conheço a Sara do Little Tiny Pieces of Me que é um encanto! Amo o seu blog e todo o seu trabalho.
    Vou descobrir mais um pouco de todas as outras bloggers! Já agora, deixo o meu endereço para uma visitinha.

    Beijinhos!!

    Clênia Daniel.
    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar