New look

by - domingo, fevereiro 16, 2014

Sempre tive a tendência de mudar quase mês a mês o visual do blog, porque estou sempre insatisfeita (ainda acho que este visual não é o "tal"). Sempre gostei do estilo minimalista, porque é uma forma para destacar as fotografias do blog.
Antes de começar a trabalhar no novo design, perco pelo menos um dia para me inspirar no Behance e no Pinterest e pesquiso também os "trends" deste ano para que o blog esteja sempre atualizado às novas tendências de web design. No fim, escrevo/desenho num papel a estrutura do blog porque assim ajuda-me a organizar as ideias.
Por enquanto o design acabou por ficar assim. Espero que gostem.
Apontei também novas rubricas que irão ser realizadas aqui no blog!  


You May Also Like

3 Comentários

  1. Adoro muito o new look, faz realmente as fotografias terem um melhor destaque!
    Miss you! <3

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de colocar o meu diferente, mas confesso que por ele estar na plataforma antiga do blogger não é muito fácil! Fico muito bem, gosto muito!

    ResponderEliminar