Universidade | Imposição de insígnias

by - quinta-feira, abril 24, 2014





As minhas madrinhas ofereceram-me esta caixinha! Muito obrigada 
Sinceramente, nunca me imaginei chegar a esta etapa: trajar-me. Hoje na minha imposição de insígnias, revi todos os momentos que vivi durante as praxes, revi a união entre os jovens e os momentos mais divertidos que já tive. Todos os caloiros estiveram no auditório a ver vídeos feitos pela Comissão de praxes. Rimo-nos todos, os pais estiveram presentes, foi um dia fantástico!

You May Also Like

8 Comentários

  1. Tão linda!! Aproveita bem, passa a correr...

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Em Évora só trajamos pela primeira vez no nosso segundo dia 1 de Novembro :)

    ResponderEliminar
  3. uau, que linda! aproveita bem :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A foto que puseste no facebook está linda :)

    ResponderEliminar
  5. Woooh! As fotografias um máximo e o traje fica-te muito bem!
    Tenho a certeza que o dia foi fantástico e a caixinha... oooh! é tão amorosaaaaaaaaa <3

    Beijinhos.

    ResponderEliminar