Be happy

by - domingo, julho 27, 2014


Sempre fui grande fã de tatuagens. Lembro-me,que quando era pequena, gostava daquelas tatuagens que saiam nos bollycaos e nas batatas fritas. Eram borboletas, flores, bonecas...adorava aquilo! Um dia fiz uma tatuagem temporária na Isla Mágica, nessa altura tinha 17 anos e via programas como o Miami Ink, LA Ink e cada vez fiquei mais apaixonada por tatuagens. Mas nunca tive coragem para fazer uma, por enquanto uso tatuagens temporárias. No outro dia encontrei várias tatuagens na Bershka, e experimentei logo esta bracelete a dizer "be happy", se pudesse fazia uma com o "inesquecível", mas não tenho mesmo coragem por ter medo de me arrepender um dia!

You May Also Like

8 Comentários

  1. Se tens medo de te arrepender é porque não devias fazer mesmo. As minhas (tenho 2) não doeram nada. O tatuador avisou-me que a da perna ia doer mas não senti quase nada. O local fica dormente e nada mais :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de um dia fazer uma, não muito grande, apenas um pequeno apontamento bonito e que tenha algum significado claro. Mas também não sei se tenho coragem :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá inês! Sinceramente não percebo esse teu medo do arrependimento do futuro.
    Sim, de facto uma tatuagem é para toda a vida, mas se essa palavra 'inesquecivel' até agora te significou tanto, acho que talvez nnc vás olhar para ela e nao demonstre qualquer significado. E mesmo que esse arrependimento apareça num futuro, sabes que pelo menos durante anos e anos te significou grande coisa. Penso que ao tatuares essa palavra ou outra qualquer, ia ser um acto de coragem de ti para ti e ias ficar linda com ela! Pensa bem nisso e vai em frente! um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Embora eu não tenha nenhuma tatuagem, essa ideia já me passou pela cabeça... O arrependimento nunca foi algo que me preocupou em demasia, uma vez que eu vejo a ideia das tatuagens como uma forma de deixares que o teu corpo seja um livro, o qual conta a história da tua vida. Portanto, mesmo que a palavra ou imagem passe a fazer parte do passado, em algum momento ela foi parte da tua vida. :)
    Gostei muito deste modelo, é lindo e tão simples! <3
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. sou como tu, adoro tatuagens mas tenho medo de fazer e umdia me arrepender :)

    ResponderEliminar
  6. Tb gostava de fazer uma, mas estou como tu, tenho medo que me arrependa e queria que qd fizesse fosse algo com significado para mim :)

    ResponderEliminar
  7. Que linda! Eu também nunca fiz com esse mesmo medo!
    Aos anos que digo que vou fazer...

    Isa M., Tic Tac Living
    Giveaway Sammydress & Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou muito maricas, medrosa e o que quiseres chamar, mas fiz! Já tenho 3, sei que não me arrependo porque foram coisas pensadas e que quero para toda a vida. Agora se fizesse um desenho qualquer, aí sim arrependia-me á séria. Não tenhas medo, é uma coisa só tua, única igual a ti. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar