Let's go!

by - quinta-feira, novembro 27, 2014


Infelizmente, sem dar por isso, afastei-me das coisas que mais gostava de fazer. Fotografar e e publicar as minhas fotografias no meu blog. Eram hobbies que preenchiam o meu coração, mas tenho outras responsabilidades, este semestre é para esquecer m-e-s-m-o!! Tive até agora bons momentos, pessoas que me deram forças e apoio para conseguir chegar à meta! (O objetivo é passar às cadeiras todas claro...) Houve quem me ajudou, e disse que devia mudar o logo do blog, haverá certamente uma altura, quando tiver mais tempo, uma mudança radical aqui no meu pequeno mundo virtual!
Prometo que vou estar mais presente aqui, ou não me chamo Inêsquecível! Eheh

You May Also Like

3 Comentários

  1. Eu compreendo-te perfeitamente. às vezes afastamos-nos das coisas porque outras começamos a ter outras responsabilidades, no inicio é complico conjugar tudo mas depois com a continuação conseguimos arranjar tempo para conciliar.
    Boa sorte com as tuas coisinhas e continua a publicar :)

    with love CAT ♥

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente! Também não posto com regularidade devido aos trabalhos e testes da escola, ainda por cima, este é o último ano e temos a PAP para fazer... Espero que esta fase passe rápidos e que voltes ao blog, ainda com mais força :)

    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  3. Ando como tu, sem muito tempo e sem fazer as coisas que mais gosto,
    mas melhores dias virão :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar