21 primaveras

by - domingo, abril 19, 2015

No dia 17 de Abril fiz os meus 21 primaveras. Tive um dia preenchido tal como no Sábado que foi a basicamente a continuação do meu aniversário. Não fiz uma festa, mas tive um belíssimo jantar de sushi feito pelo o meu irmão. Confesso que me vejo assustada pelo grande número "vinte e um". O tempo passou tão rápido, cada vez tenho mais responsabilidades e espero que também tenha mais independência e liberdade, para obter isso é necessário haver muita luta, e é isso que pretendo fazer.
Que os meus 21 anos sejam Inêsquecíveis.
E que tudo corra bem :)




You May Also Like

5 Comentários

  1. Muitos parabéns :)
    21 é um excelente número! Aproveita :)
    O sushi tinha óptimo aspecto! Devia estar delicioso.
    Um beijinho

    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados. que óptimo aspecto :p
    disfruta bem os 21 anos **

    ResponderEliminar
  3. Parabéns (atrasados)!
    Aproveita ao máximo os teus 21 anos :)


    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  4. A liberdade vêm com o tempo, sei disso como ninguém.
    Ela chega em pézinhos de lã e vai fazendo de ti uma mulher linda, independente e com os objectivos futuros bem traçados.
    Sê feliz Inês, e realizada!
    Um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelos teus 21 anos! Coincide com a minha primeira visita aqui. Que sejam mesmo 365 dias Inêsqueciveis :) tudo de bom!

    ResponderEliminar