Escapadinha | Chaves

by - terça-feira, abril 14, 2015

No domingo fui visitar Chaves, e fiquei maravilhada. É uma cidade cheia de flores e muita vida.
Voltei para casa de coração preenchido!
P.S: E sim estou sem palavras, as fotografias falam por si!

Igreja Santa Maria Maior

Pastéis de Chaves! Demasiado deliciosos.
Ponte Romana
Entrada do Palácio Hotel de Vidago
Esta casinha super linda, é a casa de banho!
Toda a arquitetura e ambiente deste sítio fez-me lembrar os filmes do Harry Potter, para mim esta casa parece a casa do Hadrig.

You May Also Like

3 Comentários

  1. As fotografias estão mesmo bonitas !
    Realmente a última foto parece a casa do Hagrid !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. You have a nice blog dear, I really like it:) I'm following you now!
    Have a great day,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos !
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar