Let's breathe!

by - terça-feira, maio 19, 2015

Faltam poucas semanas para as aulas acabarem, mas até lá vai ser um verdadeiro pesadelo: frequências, trabalhos e muitas apresentações. Positivismo acima de tudo, este ano letivo está quase a terminar graças a Deus, porque foi mesmo horrível em vários sentidos. Tenho tentado tirar mais fotos, reparei ainda que a minha energia não é pouca e comecei a fazer mais exercício físico. Além dos pilates comecei agora também fazer elíptica. Tenho estado melhor e mais bem disposta.
Com tantas cadeiras que tive, por estes dois semestres terem sido igualmente terríveis, deixaram-me com dúvidas o que realmente gostava de fazer nesta vida! A vida tem andado bem devagar e tenho imensos objetivos por cumprir...confesso, estou desejosa para fazer tudo aquilo que mais quero fazer! Ufff...tenho de ser um pouco mais paciente, e muita força que este ano está quase a acabar!


You May Also Like

4 Comentários

  1. força! sei como é estar com o curso pelos cabelos :p
    até há pouco tempo também fazia pilates e gostava muito, mas agora sinto que tenho de me dedicar a algo mais mexido, que estou a precisar!
    bom trabalho e beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. as minhas aulas acabam já para a semana. finalmente um tempo para pôr as matérias em dia...
    é bom saber que não sou a única a morrer com a faculdade :)
    é só mais um esforço! estamos na recta final :)
    adorei as fotos!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  3. great, have a nice weekend :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar