Queima das Fitas

by - domingo, maio 10, 2015

Esta foi a Queima das fitas das minhas madrinhas, para o próximo ano serei eu a finalista. Como o tempo passa, e estou a chegar quase ao fim deste caminho, finalmente. Confesso, não foram os melhores anos que tive na minha vida e estou ansiosa que tudo isto acabe. Mas é claro, tudo me vai deixar saudade apesar de tudo. Durante a benção larguei um sorriso ao ver os meus amigos com as suas pastas e também ao ver aquela cerimónia tão bonita, que me deu forças para acabar este curso e estar no mesmo lugar que eles.
Desejosa que venham melhores fases, porque por aqui anda tudo muito negro e triste.
Mas hoje, recebi algumas forças e felicidade 

You May Also Like

2 Comentários

  1. é refrescante ouvir alguém falar da faculdade pelo lado mais negativo, não que ache piada a isso mas muitos se sentem meios pressionados a terem os melhores anos da sua vida - cada um a seu ritmo! espero que tudo, sinceramente, te corra da melhor maneira :)

    ResponderEliminar