Hello, June!

by - terça-feira, junho 02, 2015

Existem certas coisas que podem deixar-nos perdidos. No meu caso, talvez por ser o final do semestre e do ano letivo, fiquei tão exausta que acabei por fazer uma auto-análise, onde vim a descobrir que deixei de fazer as coisas que mais gostava de fazer. (Ensino superior, tu matas-me! Ahah)
Às vezes temos de parar e pensar, estamos a lutar por aquilo que mais queremos?
Um caminho onde vamos realizar um sonho nosso?
Quando acabar as aulas, vou fazer um projeto fotográfico que já tenho em mente.
Estou super ansiosa para começar a trabalhar nas minhas coisas :)


You May Also Like

2 Comentários

  1. Tu és tão linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que esse novo projeto tenha reflexo aqui...a avaliar pelo resto...merece!

    ResponderEliminar