Munich | Dia 2

by - quinta-feira, setembro 10, 2015

Mais um dia de passeio, e devo dizer que estou encantada. É um sítio onde grande parte da população anda de bicicleta. Cada rua mais bonita que a outra, que vontade de estar aqui mais tempo! Infelizmente na minha terra natal é impossível andar de bicicleta até porque os condutores em portugal não respeitam muito as regras de segurança quando há um ciclista na estrada e como conheço condutores teimosos que não respeitam as regras de código e quase que atropelam os ciclistas na estradas, ai de mim agarrar numa bicicleta em Portugal! Em Munique há uma estrada só para ciclistas e cuidado, porque se passarem por lá a pé pode acontecer alguma coisa se não tiverem cuidado porque aquilo é mesmo uma autêntica auto estrada. As ruas são limpas e calmas. Fiquei verdadeiramente apaixonada. Mais apaixonada fiquei quando bebi o meu chá quente enquanto caminhava nas ruas de Munique.












You May Also Like

1 Comentários

  1. Fantástico! Adorava poder viajar!
    E tens razão, eu gostava imenso de andar de bicicleta para todo o lado porque não quero nem vou tirar carta de condução mas era arriscar a minha vida em todas as ruas!! :/

    ResponderEliminar