Oh...Hello!

by - segunda-feira, outubro 19, 2015


Que a verdade seja dita, ando muito desaparecida. Tiro menos fotografias (até no instagram) e o blog nem vê-lo... Pelo simples fato de estar no último ano do meu curso, logo no primeiro semestre com 7 cadeiras para fazer, e como não quero falhar em nada, ando tipo barata tonta, porque é stress, ansiedade, pânico e sei lá mais o quê. Não sei se alguém já sentiu o mesmo que eu, mas quero sentir um dos melhores sentimentos do mundo: estar licenciada! Tanto que quero realizar esse objetivo, que acabo por esquecer tudo à minha volta. E vem claro, aquele vazio, que não estou a fazer nada do que gosto, tirar fotografias, fazer posts para o blog e até mesmo fazer vídeos. Ahh shame on me...vamos lá agarrar na máquina fotográfica e tirar fotos! ❤

You May Also Like

2 Comentários

  1. Same here! Lá tenho tentado fazer com que o tempo cresça e tenho usado o blog "para não dar em doida" com tanta ansiedade. Mas sem dúvida que quando queremos muito algo temos que estabelecer prioridades e fazer o melhor para nós.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do teu blog e já estou a seguir !
    Gostei muito das fotos, és muito gira.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar