Youtube Channel

by - segunda-feira, março 21, 2016

Durante muitos anos quis fazer vídeos para o Youtube. E claro, já tentei. Mas sempre que fazia sentia-me completamente ridícula.
Primeiro porque estava sozinha a falar para uma câmara, e segundo eu não tinha tema nenhum para fazer os vídeos, e quando fiz um vídeo sobre maquilhagem vi logo que aquilo não era definitivamente a minha cena.
Pior de tudo é quando vem aquele pensamento que me atormenta "o que vou ganhar com isto? com tanto trabalho para fazer, vou meter-me nisto?".
Admito que tenho muito respeito pelos os youtubers. Já tive a oportunidade de ver alguns pessoalmente e eu quase me babo de tanta admiração e fascínio que tenho por eles. Porque sei que dá imenso trabalho, não só por causa da edição mas também pelo o trabalho necessário para a realização dos vídeos.
Cada vez há mais youtubers, e eu sigo grande parte deles religiosamente, sejam eles portugueses ou estrangeiros. É muito interessante ver tantos estilos de vida diferentes, e conhecer pessoas tão diferente umas das outras.
Já tenho o material suficiente para começar a gravar! Agora só falta mesmo ter coragem!
E começa-se pelo o início, certo? Já tenho a introdução para os meus vídeos! :)

You May Also Like

1 Comentários