Youtubers preferidos - Nacional

by - quinta-feira, março 31, 2016


Nestes últimos tempos todos os dias vejo vídeos no Youtube. A comunidade cresceu imenso nos últimos anos e a qualidade de conteúdos e de vídeo têm melhorado bastante.
Hoje vou falar dos meus youtubers preferidos do momento a nível nacional. Estes youtubers que apresento são aqueles que de alguma forma são um exemplo de muita força e dedicação, que expõem bom conteúdo e originalidade. Se há coisa que não vejo são os números de visualizações ou quantos subscritores têm, até porque não sou pessoa de andar a pôr like nos vídeos só porque sim, ponho quando realmente gosto. Porque um youtuber pode ter uns 8 vídeos, mas todos eles podem ser muito bons.


Comecei a seguir a Maria Vaidosa ainda quase no início do canal, e pude acompanhar o crescimento, o que foi muito gratificante!
Foi interessante ver como evoluiu e como as pessoas gostam tanto de ver os vídeos dela por ser tão divertida e que nos faz ter os olhos postos no ecrã por ser tão natural e simpática a falar "connosco".


Sigo a SofiaBBeauty já algum tempo, mas às vezes esqueco-me que ela tem apenas 16 anos! Tem muito talento e é dedicada ao youtube. Tem temas super interessantes! Vale mesmo a pena :)

Rachel Talk Stuff

Sinceramente não sei quando comecei a ver os vídeos da Raquel, mas adoro ver porque tem dicas muito boas para o dia a dia, faz vídeos muito informativos e tem imensa personalidade!

Rapariga dos saltos

Não sei se é do sotaque, mas só sei que a Glória transmite aquela energia que quase nos preenche a alma de boa disposição, gosto especialmente dos vlogs dela que por sua vez são muito divertidos

My Makeup Secret

O que mais se destaca nos vídeos da Inês Rochinha é sem dúvida a variedade de vídeos que ela tem, e por os seus vídeos serem tão inspiradores.

Daniela Gandra

Lembro-me quando saiu o primeiro vídeo no Youtube da Daniela. O que me deixa mais espantada é a voz de fada que ela tem, fiquei tão admirada! Além de amorosa a Daniela é capaz de fazer vídeos muito apelativos com aquele toque de princesa.

Helena Coelho

Por muito que o canal da Helena Coelho seja de beleza (e não só), acho graça ao sentido de humor dela, faz com que os vídeos sejam muito divertidos.

Joana Moreira

O canal da Joana transporta-nos para outras sítios, cidades e países e diferentes. Adoro especialmente quando faz vlogs de viagens!


Estes canais foram alguns que tenho visto mais vezes! Aconselham-me algum/a youtuber? Digam-me através nos comentários :)
Beijinhos!


You May Also Like

2 Comentários

  1. Olá, já nem sei bem como vim aqui parar - mas ADOREI! Já perdi aqui um bocadinho. Como o meu blog é todo escrito, quase que esta realidade de filmes e pessoas a falar passou-me ao lado. Adorei ouvir cada pessoa, gostei imenso do design do teu blog. É um blog a seguir! :) Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Interessante :)
    Não sigo Youtubers, prefiro ver blogs, tem muito mais a ver cmg.
    Beijo
    http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar