Youtubers preferidos - Internacional

by - sexta-feira, abril 01, 2016


No post anterior falei dos meus youtubers nacionais preferidos, e agora está na hora de falar dos internacionais!
Sejam britânicos, americanos ou brasileiros...os vídeos são espantosos! Acho super interessante conhecer outras culturas.


Bem...isto da Liza Koshy foi "amor à primeira vista". Encontrei este canal ao acaso (e há muito pouco tempo) quando estava a ver Vines e como achei graça à Liza, acabei por encontrar o canal dela...and guess what!? Passei serões a rir-me imenso! (Replay, replay and replay all night) Nunca me ria assim tanto tempo e comecei a partilhar o canal com as pessoas mais próximas e gostaram também! A sério, ela tem um dom e umas pancadas espetaculares! Juro, não se vão arrepender.



Meredith Foster é definitivamente uma boneca na vida real, cheia de estilo. Gosto imenso da forma como ela edita os vídeos!

MyLifeAsEva

Eva tem aquela personalidade única, super extrovertida e divertida. Adoro a qualidade e a originalidade dos vídeos.

PewDiePie

Quem é que não conhece o PewDiePie? Já o sigo há anos, um primo meu mostrou-me um vídeo dele a jogar, onde ele grita imenso e foi aí que conheci o canal. Os vídeos que gosto mais são aqueles em que ele faz vlogs e quando faz vídeos engraçados.

Taciele Alcolea

Esta brasileira é uma inspiração. Tão animada e bem disposta! Lembro-me que ela fez um vídeo da sua rotina matinal e quando lavou a cara disse "gentji isto é uma ótima dica, vocês acordam para a vida!". E que a verdade seja dita, resulta mesmo! Por causa disso, cada vez que vou lavar a cara logo de manhã, lembro-me sempre dela, estou acordada para vida gente! :)


O que mais me cativa neste canal é simplesmente a voz dela e a personalidade. Tem aquela voz tão grave e com imensa personalidade. Já para não falar do talento que ela tem, adoro como ela vai alternando os cenários ao longo dos vídeos. Reparem nesse pormenor!

Yuya

Uma palavra acerca da Yuya? Energética....Uma miúda cheia de vida! Basta ver um vídeo e vão logo perceber o facto de eu dizer isto. Boas dicas, ela é gira, e adoro a maneira como fala. Aquele espanhol...às vezes é difícil de perceber!

CutiePieMarzia

Para quem não sabe, a CutiePieMarzia é a namorada do PewDiePie (Ok, quem é que não sabe? É demasiado óbvio...) A Marzia é italiana, tem uma voz de anime, que grande parte das pessoas acha que é super irritante. Adoro o estilo dela e tem muito bom gosto.


Quem é que já conhecia estes youtubers?
Espero que tenham gostado!
Se me querem aconselhar algum youtuber basta escrever nos comentários :)
Beijinhos!

You May Also Like

1 Comentários

  1. AMARELO CRIATIVO Design de COmunicação - Brasileiro
    https://www.youtube.com/watch?v=EUNvvAuIwak
    https://www.facebook.com/amarelocriativo

    ResponderEliminar