All about me in a frame | Decoration

by - domingo, setembro 25, 2016

A minha mãe ofereceu-me uma moldura em forma de coração, e pensei com que fotos iria preencher todos os quadradinhos. Comecei a idealizar, e porque não um quadro com alguns símbolos/palavras que significam alguma coisa para mim?
Desenhei tudo à mão, e o resultado foi este:

Na parte central da moldura escolhi duas fotos preferidas e em volta, escolhi alguns símbolos e palavras que de alguma forma me simbolizam.

Escolhi duas palavras:
Unforgettable: tal como a palavra "inesquecível" significa muito para mim, para quem não sabe o significado de inesquecível é fazer com que todos os dias, seja um dia inesquecível e valorizar as coisas mais pequenas da vida.
Actually, I can: Realizar todos os sonhos/obstáculos possíveis e impossíveis! Ter força de vontade e acreditar em nós! Se os outros conseguem, eu também posso conseguir.
Depois escolhi seis símbolos:
Concha: se eu pudesse fazia uma tatuagem com esta concha, a concha significa um elemento marítimo, e como apaixonada pelo mar não podia faltar este símbolo no meu quadro.
Coroa: este símbolo pode ter vários significados mas para mim simplesmente gosto de princesas, e esta coroa foi desenhada mesmo de forma "infantil" por isso mesmo.
Bússula: sentido de orientação, orientar sempre nos melhores caminhos sem perder o foco!
Montanhas: aquele espírito aventureiro, explorador e apaixonado por viagens.
Máquina fotográfica: uma das minhas grandes paixões, a máquina fotográfica, para capturar os melhores momentos.
Letra "i": A letra inicial do meu nome, Sempre gostei do meu nome e simplesmente adoro a letra "i".


Que acharam desta ideia? Eu adorei o resultado final!

You May Also Like

2 Comentários

  1. Adorei a ideia.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi uma óptima ideia e acaba por ter imenso significado!
    Gostei muito das tuas escolhas, acho que a moldura ficou a ser uma bela representação de ti!

    ResponderEliminar