Uma lavagem de coisas antigas! 💦

by - terça-feira, julho 18, 2017

Há dias que apetece fazer uma grande "lavagem" nas coisas antigas, para algo de novo. Tive essa grande necessidade no visual do blog. Andou tanto tempo parado, já cansada do visual antigo, quis criar uma roupinha nova para o meu cantinho.
Quis relembrar a essência do Inesquecível e o motivo de ter criado este blog.

"O lema do Inêsquecível, Ã© fazer com que todos os dias das nossas vidas sejam inesquecíveis. Tornar as coisas simples, inesquecíveis. É isso que quero transmitir com as minhas fotografias: mesmo tirando fotos no meu quintal ou tendo registos dos meus passeios, quero transmitir a beleza da vida e do mundo.
É fazer com que nós sejamos inesquecíveis enquanto pessoas e marcar a diferença.
O significado inesquecível para mim é: um estilo de vida, uma visão e uma espiritualidade."

Podem ver este pequeno texto no sobre mim, onde de alguma forma consegui transmitir a essência do blog.  Apesar deste blog ser feito por recomeços atrás de recomeços...Espero que gostem deste novo caminho!


You May Also Like

1 Comentários